Novo vício: Terraria

terça-feira, novembro 05, 2013


Olá pessoal! Ultimamente venho me dedicando um pouco mais a escrever sobre os games que tenho experimentado, e hoje vou comentar sobre um que conheci nessa semana: O terraria. Fazia tempo que jogava algo nesse estilo, e isso me fez lembrar bastante da minha infância banhada a mega drive e master system, rs.

(eu jogando aos 3 anos, *-*)

Enfim, o objetivo do jogo, basicamente, é adquirir itens e sobreviver. Afinal, depois de um dia tranquilo sempre chega uma noite cheia de zumbis e outras criaturas, o que faz necessário um refúgio. Admito que a minha primeira noite no jogo foi beeem tensa, assim como a de quase todo mundo que joga pela primeira vez, e ainda mais por que resolvi jogar na doidera sem ter nem ideia do que se fazia no jogo, heuehuhe . Mas enfim, depois de ver esse vídeo aí, consegui me ligar mais nas coisas:


No decorrer do jogo você vai descobrindo várias outras novidades, e as coisas vão se renovando com as atualizações. Ele parece ser bem simples, mas puxa, você se vicia rapidinho, e acaba sendo bastante legal :) Então, pra terminar o post, deixo com vocês uma imagem da minha segunda casinha lá no terraria (não riam da minha infantilidade, rs)



Posts Relacionados

0 comentários

Pinterest