Sobre ler o mesmo livro várias vezes

quinta-feira, novembro 21, 2013


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma coisa que faço muito: reler livros. Muita gente me pergunta por que já li Harry Potter tantas vezes, de estar lendo de novo A menina que roubava livros, ou O meu pé de laranja lima. A verdade é que nem sempre tenho a resposta pra isso, mas adoro ler várias e várias vezes a mesma história, quando ela me cativa.
É que acho que todo livro que nos prende cria um novo mundo pra a gente. E daí, quando dá saudade, a gente quer voltar pra aquele lugar. Nem sei por que resolvi falar sobre isso hoje, já que os três livros que estou lendo são inéditos pra mim. Mas enfim, queria compartilhar um pouco de como eu gosto de reler os meus livros e saber se vocês também gostam de fazer o mesmo :)

PS: Meu primeiro livro de Jogos Vorazes chegou! E estou fazendo jus ao nome e lendo ele vorazmente, pra depois resenhar aqui no blog. Então aguardem novidades :) 

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Harry Potter é uma das únicas sagas que eu posso ler (e assistir) 5454546458653 vezes e todas elas eu vou ler com a mesma animação <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pinterest