Resenha: Anna e o beijo francês (Stephanie Perkins)

terça-feira, janeiro 28, 2014

Olá pessoal, tudo bem? Nesses meus dias de férias, além de curtir a praia e a minha família, aproveitei para ler alguns livros. Então, vamo conferir uma nova resenha? *--*

Anna e o beijo francês foi mais um dos livros que li em pdf, o que significa que não tive como fotografá-lo também (acostumem-se um pouco, por que tenho lido muitos livros nesse formato ultimamente). Eu já havia começado o livro a um tempo atrás, mas fiquei ocupada e acabei parando. Semana passada resolvi recomeçar, e li ele em três dias :)


O livro conta a história da Anna, filha de um popular escritor de romances, que foi mandada pelo pai para uma escola interna para norte-americanos em Paris. Apesar de saber que a cidade é incrível, Anna não fica muito feliz com a notícia, por que terá que deixar sua familia, seus amigos, o Toph (seu novo "ficante") e sua vida inteira em Atlanta.
No primeiro dia de Anna na nova escola, quando ela está lá, toda tristonha, acaba conhecendo a Meredith, uma garota super legal que logo se torna sua amiga, e o Étienne St. Clair...que parece ser o garoto perfeito. Logo eles também ficam amigos, e o sentimento parece crescer entre os dois... Mas há um problema: o St. Clair está comprometido, e a Anna ainda acredita sentir algo por Toph. 

Gostei muito do livro por vários fatores: é uma leitura suave, romântica, intrigante, e o mais legal é que te faz conhecer Paris junto com a Anna. Descobri um monte de coisas que não sabia sobre a cidade! Obrigada por esse livro incrível Stephanie Perkins :)

E aí, curtiram? 


Posts Relacionados

4 comentários

  1. Muito bom gostei muito com certeza quero ler.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Juliana! Recomendo mesmo a leitura :) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler, mesmo tendo me afastado um pouco de livros românticos. Só ouvi coisas boas a respeito dele :)

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom mesmo Fernanda, você não vai se arrepender de ler :)

      Excluir

Pinterest