Arte: Jota ZerOff

domingo, outubro 04, 2015

Grande parte da minha família daqui de Pernambuco se concentra numa cidade chamada Carpina, na zona da mata do estado. Desde criança eu viajo bastante pra lá, seja nas férias ou nos fins de semana. Acompanhando a página da prefeitura da cidade, vi uma matéria bem legal sobre um Carpinense super talentoso, e aí quando foram mostrando as produções dele, percebi que muitas delas eu já tinha visto nos muros daqui do Recife. Na outra semana, inclusive, fui pra um congresso na UFPE e tinha uma exposição de desenhos dele lá :) Esse cara é o Jota ZerOff. Entrei em contato com ele e ele foi super simpático e permitiu que eu mostrasse aqui algumas produções que ele posta lá em sua página no facebook (valeu Jota!)







É isso pessoal!
Não deixem de curtir a página do ZerOff no facebook para ver mais ;)
xoxo

Posts Relacionados

9 comentários

  1. Que desenhos maravilhosos desse artista.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, amei tudo. Mas essa última arte, que se integra com os aparelhos de ar condicionado (ou ventilador?) ficou sensacional! Muito legal mesmo, ele merece um super reconhecimento! Adorei o post. :D Beijos!

    http://desapegomental.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho incrível essa última! Que bom que gostou Jonara, beijão <3

      Excluir
  3. Oi Maria, tudo bem?
    Nossa, que lindas essas ilustrações. Acredito que já vi algo semelhante em algum lugar. Ele tem um traço maravilhoso e bem único. Deve ser ótimo ter essas ilustrações na cidade.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, acho que esse tipo de arte de rua deixa tudo bem mais bonito <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse último é aqui na Caxangá, ali nas paredes da Faculdade Santa Helena. Ficou incrível! Mas como já era de se imaginar, os vândalos picharam as paredes e danificaram os desenhos.

    ResponderExcluir

Pinterest