Resenha: Aguardados (Ayssa)

segunda-feira, agosto 07, 2017


Quem é leitor aqui do blog já conhece as resenhas em parceria com a Paulinas Editora. Nesse mês, venho falar pra vocês sobre o livro de poesia Aguardados, escrito pela autora pernambucana Ayssa. De leitura rápida e cheio de ilustrações, a edição é muito bonita e repleta de detalhes.


Admito que não sou uma grande leitora de poesia, principalmente nesse estilo curto que a autora trás. Sou mais fã dos longos poemas ao estilo Carlos Drummond de Andrade. Porém adorei os jogos de palavras que a autora utiliza e me apaixonei pelas ilustrações da obra. 


Com páginas coloridas, transparentes e ilustradas, o livro tem uma estética muito legal. Recomendo aos leitores que gostam desse estilo de literatura. Além disso, o estilo informal de escrever é outra característica da autora nessa obra, que se utiliza de um linguajar bem semelhante ao que usamos na internet. 

Detalhes sobre a autora!

Compre o livro clicando aqui

É isso gente, concluo aqui essa curta resenha, que condiz com a leitura rápida  e suave que o livro proporciona (li em menos de 30 minutos!). Me contem nos comentários se gostam de poesia e quais os seus autores favoritos do gênero!

xoxo

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Gostei muito da resenha, o livro parece ser muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou muito adepta a poesias e poemas, mas sabe que adoro livros sobre? A diagramação sempre me cativa e eles são tão fotogênicos, com palavras e frases tão intensas ♥ Eu adorei a capa e o conteúdo deste, acho que compraria só para ler de vez em quando uma página. Aliás, a coisa da informalidade me conquista também.

    ResponderExcluir

Pinterest