Revistas, LookBook e Nostalgia

sábado, maio 12, 2018


Faz tempo que não escrevo sobre meus sentimentos por aqui. As vezes acho que prefiro não parar pra pensar nisso. Nas correrias da vida, outras coisas tomam conta. Mas essa mesma correria nos destrói as vezes e nos faz não querer mais viver desse jeito. 
Odeio voltar pra casa só pra dormir. Sempre gostei de ter meu quarto, minhas coisas, e ficar ali no meu cantinho. Mas agora o meu dia envolve mais tempo entre ônibus, estágio e faculdade do que eu gostaria.
Ah sim, dou graças a Deus pelas oportunidades que tenho. Mas às vezes as coisas vão por um caminho que não é o que a gente queria. E aí vem a saudade do tempo em que isso era diferente. 
Ouvindo um álbum antigo do Paramore, que ouvia no tempo do colégio, bateu aquela nostalgia. Bateu saudade mesmo, de quando passava a tarde inteira ouvindo música e lendo Capricho. Ah que saudades eu tenho de folhear páginas de revistas repletas de referências de moda que eu nunca conseguia usar. Saudades de ligar pras amigas, ou conversar no MSN sobre os babados do colégio. Saudades de buscar inspiração no lookbook, de ler blogs com conteúdo super apurado e comentar em textos da Bruna Vieira no Depois dos Quinze. Ah, os 15 já passaram faz tempo... Mas a saudade desse tempo, acho que nunca vai passar. 

Posts Relacionados

0 comentários

Pinterest